Costa do Sauípe triplica equipe de vendas corporativas nos últimos 20 meses

Por: Rafael Lima

 

Com o lançamento do centro de eventos Arena Sauípe, em agosto de 2013, a Costa do Sauípe quer se tornar o maior destino desse segmento no País. E para suportar essa estratégia, uma das ações realizadas foi ampliar a equipe de vendas corporativas. De acordo com o complexo, foram contratadas seis pessoas para a área, sendo Gláucia Lopes e Cléo Hermans as duas colaboradoras mais recentes.

 

‘Gláucia e Cléo vieram com desafios bem definidos, justamente para atender nosso principal público, que são dos setores de congressos médicos, farmacêutico e automobilístico, respectivamente’, explica Vanessa Godoi, gerente nacional de vendas corporativo da Costa do Sauípe. “Acreditamos que todo o esforço do time, os diferenciais oferecidos pelo resort e todas as melhorias que estamos promovendo, nos trará um incremento de 25% no resultado desse segmento’.

 

 

Gláucia, formada em gestão hoteleira, soma mais de dez anos de experiência no setor de Turismo, com passagens pelo Breezes, Palladium e Paradise Resorts e será responsável pelo contato com laboratórios e congressos médicos. Cléo, que acumula oito anos de experiência na rede Atlântica e é pós-graduada pela USP em Hotelaria e Marketing, se mostra contente com a chegada. ‘Sei que o mercado de São Paulo tem um grande peso para a Costa do Sauípe e acredito que bateremos as metas e fecharemos este ano em linha ou, quem sabe, acima daquilo que estamos propostos a atingir’.

 

RL

Deixe uma resposta