Costa Firenze, participa de cerimônia de flutuação no estaleiro Fincantieri

A armadora está projetando dois navios para o mercado chinês

0
Embarcação está prevista para ser entregue em 2020. Foto: reprodução.

Na última quarta-feira (6), a Costa Cruzeiros realizou a cerimônia de flutuação do navio Costa Firenze, o segundo projetado para o mercado chinês. A ação ocorreu no estaleiro Fincantieri, em Marghera, Itália, onde o navio está em construção.

Com entrega prevista para 30 de setembro de 2020, o  Costa Firenze possui capacidade para mais de 5,200 hóspedes. A embarcação é parte de um investimento de 6 bilhões de euros aplicados no plano de expansão da armadora, que inclui sete novos flutuantes.

“O Costa Firenze é mais uma prova do compromisso de longo prazo da Costa Cruzeiros com o mercado chinês. Nosso objetivo é trazer o estilo de vida da Itália para os hóspedes chineses, oferecendo uma autêntica experiência italiana de férias”, afirma Vanessa Li, vice-presidente de Marketing da Costa Ásia.

Após a entrega, o navio seguirá para Singapura, onde iniciará terá um embarque em 20 de outubro de 2020. “O Costa Firenze é mais uma prova do compromisso de longo prazo da Costa Cruzeiros com o mercado chinês. Nosso objetivo é trazer o estilo de vida da Itália para os hóspedes chineses, oferecendo uma autêntica experiência italiana de férias”, afirma Vanessa Li.

A armadora possui também em construção, o Costa Venezia, que está sendo erguido no estaleiro Fincantieri.


+Costa Smeralda adia estreia para 21 de dezembro; confira
+Costa tem descontos de até 25% durante Esquenta Black Friday
+Costa Smeralda terá itinerários adicionais na Sardenha e Sicília

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here