Costa Firenze tem operação prevista para iniciar em outubro de 2020

O novo navio, que faz parte do plano de expansão da Costa Cruzeiro, onde se foi investido seis bilhões de euros, terá 235 mil toneladas e capacidade de atender 5,2 mil passageiros

0

O Costa Firenze é o mais novo navio da Costa Cruzeiros, desenvolvido para atender com exclusividade o mercado chinês. Em construção no estaleiro Fincantieri, em Marghera, na Itália, o navio passará a operar em outubro de 2020. O costa Firenze terá 235 mil toneladas e capacidade mais de 5,2 mil hóspedes. A embarcação faz parte do plano de expansão do grupo, que contempla a entrega de sete novos navios até o ano de 2023, responsável pelo investimento de seis bilhões de euros.

O Costa Firenze e o Costa Venezia são os primeiros navios da companhia marítima italiana projetados para o mercado chinês. Antes de se posicionar na Ásia, o Costa Firenze navegará um mês inteiro pelo Mediterrâneo em outubro do ano que vem, permitindo aos clientes que estiverem na Europa a oportunidade de desfrutar dos serviços do novo navio.


LEIA MAIS:
+ Costa Cruzeiros retoma operações em Gênova com navio Fortuna
+ Costa Cruzeiros ampliará temporada 2019/2020 no Brasil; confira
+ Costa Cruzeiros promove Cintia Carlotti a gerente de marketing

Serão cinco cruzeiros com duração de cinco a sete dias pelo Mediterrâneo antes da viagem de 51 dias com destino à China. Os roteiros estão disponíveis para reservas a partira da próxima terça-feira (7).

“Graças ao sucesso dos roteiros inaugurais do navio Costa Venezia, decidimos manter também o Costa Firenze por um mês inteiro no Mediterrâneo antes de iniciar operações regulares na Ásia. O próximo navio a entrar em operação em outubro deste ano é o Costa Smeralda, uma verdadeira homenagem à excelência da Itália”, conta Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros.”

A estreia do novo navio está marcada para o dia 1º de outubro de 2020, saindo de Triestre rumo a Savona, ambas cidades italianas. Na semana seguinte, a embarcação parte para um minicruzeiro por Marselha e Barcelona, seguido por três viagens de Savona para Nápoles, Messina, Valência, Barcelona e Marselha, nos dias 12, 19 e 26 outubro de 2020. No dia 2 de novembro, o navio parte de Savona para um cruzeiro de 51 dias rumo a Hong Kong, na China.


LEIA TAMBÉM:
- Costa Rica apostará em investimento estrangeiro para infraestrutura
- Trade da Costa do Sol (RJ) recebe autoridades do governo do Rio
- Norwegian Gem inaugura temporada na Costa Oeste dos EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here