Costa lança aplicativo para uso dos hóspedes durante cruzeiro

Por: Rafael Lima

 A Costa Cruzeiros anunciou o lançamento do “MyCosta Mobile”, novo aplicativo para smartphones e tablets, projetado para que os cruzeiristas possam telefonar e conversar via chat a bordo dos 14 navios da companhia, sem custo algum e de forma ilimitada.

 

Ao baixar o aplicativo gratuitamente na App Store ou Google Play Store, o hóspede deve se conectar a rede wifi a bordo do navio que realizará a viagem e se cadastrar. Depois de registrado no “MyCosta Mobile”, o usuário está pronto para socializar com outros hóspedes do cruzeiro, fazendo ligações e enviando mensagens de texto sempre que quiser. O passageiro pode ainda utilizar o aplicativo para se comunicar com qualquer cabine e com os serviços oferecidos nos restaurantes, excursões e spas a bordo.

 

O “MyCosta Mobile” funciona a partir do sistema operacional IOS 5.0 para aparelhos iPhones e iPads assim como em smartphones e tablets a partir da tecnologia  Android 2.3. O aplicativo está disponível em seis idiomas diferentes: italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português e é a mais recente ação digital implantada pela companhia.

 

RL

 

 

Deixe uma resposta