Costa lança tarifas atrativas para 2017/2018

Atravessar oceanos a bordo de um cruzeiro marítimo é um sonho que se transforma facilmente em realidade na Costa Cruzeiros. Os roteiros de travessias transatlânticas da companhia proporcionam ao viajante descobrir lugares novos e se aventurar por diferentes destinos de uma única vez.
A bordo do mega navio Costa Favolosa, o hóspede tem a oportunidade de visitar as mais belas e turísticas cidades europeias e brasileiras no cruzeiro de travessia entre a Europa e o Brasil por um preço especial.
O cruzeiro Europa-Brasil no Costa Favolosa tem início em Savona (Itália) no dia 24 de novembro e em 20 noites percorre as localidades de Barcelona, Cádiz, Arrecife, Las Palmas, Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro até o desembarque em Santos no dia 14 de dezembro.
Outra opção é realizar o caminho inverso – cruzar o atlântico saindo do Brasil com destino a Europa. O pacote air&sea Brasil-Europa no Costa Favolosa também inclui para o hóspede o traslado do navio até o aeroporto italiano logo após o desembarque do navio.
O embarque para a travessia Brasil-Europa a bordo do navio Costa Favolosa acontece em Santos no dia 11 de março de 2018 e passa pelo Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió e pelas paisagens deslumbrantes de Santa Cruz de Tenerife, Casablanca, Valência, Barcelona e Marselha, com desembarque em Savona no dia 30 de março de 2018.

“Atravessar oceanos, visitando o melhor de dois continentes é uma viagem única e uma oportunidade de tirar o fôlego. É uma experiência que os brasileiros precisam fazer pelo menos uma vez na vida, principalmente tendo à disposição todo o conforto de um mega navio como o Costa Favolosa, a união do melhor da Itália em termos de qualidade, serviço e entretenimento e um preço super atraente”, afirma Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
Os cruzeiros de travessia Europa-Brasil and Brasil-Europa no Costa Favolosa podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site e também no portal CostaExtra , exclusivo para as agências de viagens.

Deixe uma resposta