Costa amplia minicruzeiros para a próxima temporada na América do Sul

A nova adição da Costa ocorre após a segmentação de roteiro de seis noites que visitaria a Bahia na segunda quinzena de março de 2020

0
Navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros
Navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros acrescentou mais um minicruzeiro na América do Sul para a temporada 2019/2020. A empresa aumentou para seis o número de opções de roteiros de três noites a bordo do navio Fascinosa entre dezembro deste ano e março de 2020.

A nova adição da Costa ocorre após a segmentação de roteiro de seis noites que visitaria a Bahia na segunda quinzena de março de 2020. Assim, o novo minicruzeiro parte de Santos (SP) no dia 17 de março e em três noites passará Balneário Camboriú (SC) e Ilhabela (SP).

Com embarques de Santos, a temporada 2019/2020 do Costa Fascinosa terá início no dia 7 de dezembro deste ano. O navio passará por Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Ubatuba, Búzios, Balneário Camboriú, e Porto Belo, além de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites.


LEIA MAIS

+ Aplicativo da Costa é premiado durante Prêmio Técnico de Publicidades
+ Cruzeiro Fitness da Costa apresenta edição especial em dezembro
+ “Melhor estilo italiano”: Dario Rustico traz diferenciais da Costa

Desta forma, o Fascinosa realizará 23 viagens por águas sul-americanas até abril de 2020, o que inclui os seis mini roteiros e duas travessias transatlânticas ao final da temporada de cruzeiros no hemisfério Sul.

O último roteiro do Costa Fascinosa parte do porto santista em 6 de abril de 2020 e em oito noites realiza uma programação inédita de Páscoa e escalas em Buenos Aires e Montevidéu.

O navio contará ainda com a oferta de cruzeiros de travessia entre Itália-Brasil e Brasil-Itália, que permitem ao turista conhecer diferentes lugares no mundo de uma única vez, com parada em diferentes destinos nacionais e europeus.


Leia Também:

MSC alcança marca de 20 milhões de hóspedes recebidos; veja
3º Fórum Clia Brasil 2019 pauta assuntos do setor e anuncia data do evento
Temporada 2019/2020 de Cruzeiros terá mais de 530 mil leitos ofertados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here