Costa neoRomantica passa pelo Brasil na volta ao mundo

0

Por: Francieli Spadari

Em setembro, o navio Costa neoRomantica, da Costa Cruzeiros, inicia um roteiro especial pelo hemisfério sul. A viagem começa pela Europa e segue para cidades na Oceania, África e na América do Sul. O cruzeiro completo dura 122 noites, sendo as primeiras 48 noites dedicadas aos melhores lugares da América do Sul. O Costa neoRomantica parte de Savona (Itália) no dia 21 de setembro e visita os destinos de Barcelona, Casablanca (Marrocos) e Mindelo (Cabo Verde) antes de alcançar a costa brasileira. No dia 2 de outubro, o navio chega a Macapá e navega por 16 dias pelos mais belos pontos turísticos do país.

 

O transatlântico atravessa o Rio Amazonas, visitando as cidades de Manaus, Santarém e Belém. De lá, ele continua pelo Nordeste brasileiro, passando por Recife e Salvador, até atingir o Rio de Janeiro. “Esse cruzeiro combina as belezas de uma travessia no oceano atlântico com a exploração do Rio Amazonas”, destaca Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul. Para o trecho realizado até o Rio de Janeiro – são 26 noites – a Costa Cruzeiros tem uma tarifa promocional por pessoa em cabine externa dupla classic. O valor pode ser parcelado em 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

 

Do porto do Rio de Janeiro, o Costa neoRomantica percorre ainda importantes localidades sul-americanas como Punta Del Este, Buenos Aires, Montevidéu, Puerto Madryn, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Montt e Val Paraíso.Com design contemporâneo e sofisticado, o navio reúne 789 cabines, quatro restaurantes, cinco bares, duas piscinas, duas jacuzzis, circuito de jogging ao ar livre, um centro de bem-estar e relaxamento (samsara spa), cassino, lounge bar com pista de dança e shopping center.

 

FS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here