Costa parcela cruzeiros em até 12 vezes

Por: Rafael Lima

 

A partir de agora, os roteiros a bordo dos navios da Costa Cruzeiros podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.  A forma de pagamento está disponível tanto para os cruzeiros pela América do Sul (Brasil, Buenos Aires e Punta Del Este) quanto para as saídas internacionais e que contemplam destinos europeus, Caribe e os Emirados Árabes.

 

Este parcelamento é válido para reservas efetuadas até o dia 7 de março de 2014, independente da data de partida da viagem. “Estamos sempre buscando garantir novos benefícios para que o brasileiro viaje com a Costa para qualquer lugar do mundo. Por isso,  ampliamos de 10 para 12 vezes  as condições de pagamento neste período”, comenta Marcia Galvão, gerente de vendas e marketing da Costa Cruzeiros, lembrando ainda que as tarifas dos roteiros estão em reais.

 

Nesta temporada 2013/2014 na América do Sul, a Costa Cruzeiros opera com o Costa Fascinosa e o Costa Favolosa, que nnavegam pela segunda vez consecutiva na região e refletem o conceito de navios-destino com atrações e atividades a bordo. Até março de 2014, o Costa Favolosa faz viagens de oito e nove noites pela região do Prata com embarque exclusivo do Rio de Janeiro. O Costa Fascinosa, por sua vez, alterna cruzeiros de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este, saindo do porto de Santos.

 

RL

Deixe uma resposta