Costa Pacifica terá embarques no Rio na temporada 2019/2020

O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano

0
O Costa Pacifica fará roteiros de Ano Novo e Carnaval na costa do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
O Costa Pacifica fará roteiros de Ano Novo e Carnaval na costa do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.

Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro poderão conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu em um único roteiro. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela.

O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência de passar o Réveillon de 2020 em Copacabana assistindo a queima de fogos.

Outro destaque é o Carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro, o Costa Pacifica reunirá uma programação temática a bordo com direito a festas à fantasia e diversas atividades para crianças, jovens e adultos.


LEIA MAIS

+ Costa Cruzeiros e Grupo Ferrero firmam parceria em projeto social infantil
+ Costa Firenze tem operação prevista para iniciar em outubro de 2020
+ Costa Cruzeiros retoma operações em Gênova com navio Fortuna

A temporada 2019/2020 do Costa Pacifica na América do Sul também será marcada pelos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, com 15 e 17 noites de duração, respectivamente.

Nesses roteiros, o turista faz um tour por diferentes lugares como Savona, Gênova, Marselha, Barcelona, Málaga, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Rio de Janeiro, Recife, Maceió e Salvador.

“O Brasil é estratégico para a Costa Cruzeiros. Por isso, além de trazer um dos navios favoritos do turista brasileiro, estamos aumentamos em 30% a oferta de cabines dedicadas ao mercado brasileiro a bordo do Costa Pacifica”, destacou Dario Rustico, presidente executivo da Costa para a América do Sul e Central.


Leia Também:

MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça
Com projeção de alta de 20% no Brasil, Scenic e Emerald detalham novos navios
Norwegian Cruise Line cresce 8,5% na receita total do 1ºT de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here