Costa do Sauípe estende all inclusive para as pousadas

No dia 1o de maio, o Costa do Sauípe vai inaugurar o  “Pousada Inclusive”, o serviço all inclusive onde os hóspedes do Sauípe Pousadas poderão realizar as três refeições (café da manhã, almoço e jantar) inclusas na diária. O local traz o charme do vilarejo baiano e divide-se em cinco pousadas temáticas e, juntas, possuem 147 apartamentos.

Além das refeições, os clientes também poderão frequentar uma ala ( escolhida no momento do check-in) do Sauípe Resorts e usufruir dos serviços oferecidos. Ou seja, se hóspede passar cinco dias em uma das pousadas, ele poderá frequentar o resort cinco vezes.  O objetivo de ‘redesenhar’ a oferta de hospedagem em Sauípe é dobrar o número de visitantes.   “Queremos que todos tenham a experiência do ‘inclusive’ para conhecer as opções e uma estadia mais completa. Queremos democratizar os espaços cada vez mais.”, disse Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe.

Uma outra novidade é a vida noturna com a construção de um gastro-pub na região das Villas com som ao-vivo às quintas, sextas e sábados. Não é preciso pagar a entrada, somente o que consome. “Todos podem fazer um encontro por lá. É um motivo para reunir todos que estão nas villas, pousadas, resorts, e tornar a vida noturna mais atrativa”, disse Syllos.

A ideia é reforçar o que Costa do Sauípe está trabalhando desde o ano passado. Tornar cada vez mais um lugar de destino., independente do tipo de hospedagem escolhida.

Deixe uma resposta