Costa Smeralda adia estreia para 21 de dezembro; confira

A Costa frisou que o itinerário, que será realizado até 16 de maio de 2020, permanece inalterado
Costa Smeralda
O Costa Smeralda é o primeiro navio da companhia marítima movido a gás natural liquefeito (GNL)

A Costa Cruzeiros foi notificada pelo estaleiro finlandês Meyer Turku sobre um novo atraso na construção do Smeralda. Assim, o primeiro cruzeiro do navio ocorrerá apenas em 21 de dezembro ao invés de 30 de novembro, a partir do porto de Savona, na Itália.

Contudo, a Costa frisou que o itinerário, que será realizado até 16 de maio de 2020, permanece inalterado: Savona (sábado), Marselha (domingo), Barcelona (segunda-feira), Palma de Maiorca (terça-feira), Civitavecchia/Roma (quinta-feira) e La Spezia (sexta-feira).


LEIA MAISCosta tem descontos de até 25% durante Esquenta Black FridayCosta Smeralda terá itinerários adicionais na Sardenha e SicíliaGrupo Costa gera impacto econômico de 12,6 bilhões de euros em 2018

Esta é a segunda vez desde setembro que a estreia da nova embarcação sofre atrasos. No mês passado, a data de estreia do Smeralda já havia sido alterada para 30 de novembro. Na época, Neil Palomba, presidente da Costa afirmou que o estaleiro na Finlândia precisava de mais tempo para garantir a construção do navio.

“A Costa Cruzeiros lamenta o ocorrido e está informando as agências de viagens e os hóspedes reservados nos roteiros do Smeralda até o dia 20 de dezembro de 2019”, informou a companhia marítima em nota.


Leia Também:
– MSC Cruzeiros anuncia dois novos e originais espetáculos para Grandiosa
– R11 anuncia Black Friday com até 50% de descontos em novembro
– Perfect Day at Lelepa é a nova ilha privativa da Royal Caribbean em Vanuatu

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui