Costa Smeralda realiza cruzeiro temático “Dançando a Bordo”; confira

Durante todo o cruzeiro "Dançando a Bordo" estão programadas mais de 150 atividades, como aulas de aulas de tango, salsa, samba gafieira, merengue, sertanejo e bolero

O Smeralda, o novo mega navio da Costa, estréia em outubro de 2019 (Foto - Divulgação)
O Smeralda, o novo mega navio da Costa, estréia em outubro de 2019 (Foto - Divulgação)

Entre os dias 14 a 21 de março de 2022, o navio Costa Smeralda da Costa Cruzeiros promoverá o 17ª edição do evento ‘Dançando a Bordo’. O navio parte de Santos (SP) rumo à Bahia, com paradas nas cidades de Salvador e Ilhéus. O cruzeiro temático conta com a participação de Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo. A programação conta com nove casais de professores. O Costa Smeralda terá oito bailes simultâneos, com música produzida por cinco DJ´s especialistas. As estações serão de Bolero & Cia, salsa & bachata, tango & milonga, samba, forró & sertanejo e zouk.

O Costa Smeralda oferecerá ainda, festas temáticas como a Noite do Branco, o Carnaval, o Luau do Zouk, o Revival Party (60,70,80) e a Festa de Lampião e Maria Bonita, incluindo personal dancers à disposição nos eventos. Durante todo o cruzeiro ‘Dançando a Bordo’, estão programadas mais de 150 atividades extras como: aulas de tango, milonga, salsa, bachata, cha cha cha, zouk, técnica para mulheres, samba gafieira, samba pagode, soltinho, merengue, sertanejo, bolero, valsa, zumba, forró, forró eletrônico, samba rock, lindy hop, vanera, samba no pé, dança do ventre, alongamento e pilates.

O navio é a maior embarcação da temporada 2021/2022 no Brasil com capacidade de 2.663 cabines, incluindo a nova categoria com varanda e terraço, uma experiência única para os ocupantes. O navio oferece 16 restaurantes, 19 bares, uma área de spa com 16 salas de tratamento, um parque aquático com toboáguas e quatro piscinas.

Deixe uma resposta