Costa Smeralda terá itinerários adicionais na Sardenha e Sicília

A nova embarcação da Costa fará 18 escalas em Cagliari, em cruzeiros semanais que partem de Savona, aos sábados
Costa Smeralda
O Costa Smeralda é o primeiro navio da companhia marítima movido a gás natural liquefeito (GNL)

A Costa ampliou a presença nas regiões italianas da Sardenha e da Sicília. O navio Smeralda, atualmente em fase de conclusão, visitará a localidade de Cagliari, na Sardenha, todas às quintas-feiras, entre 28 de maio e 24 de setembro de 2020.

A nova embarcação da Costa fará 18 escalas em Cagliari, em cruzeiros semanais que partem de Savona, aos sábados, e percorrem as cidades de Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, e Civitavecchia/Roma. De 1º de outubro de 2020 a 8 de abril de 2021 será a vez de Palermo, na Sicília, dar às boas-vindas ao Smeralda.

O navio terá 28 paradas no destino, sempre às quintas-feiras. Além do Costa Smeralda, os itinerários do Costa Diadema também incluirão escalas em Palermo, às terças-feiras, entre os meses de abril e setembro de 2020.


LEIA MAISGrupo Costa gera impacto econômico de 12,6 bilhões de euros em 2018Costa Smeralda tem embarque adiado para 30 de novembroCosta Cruzeiros reformula organização para América do Sul

Durante a temporada europeia de inverno 2020/2021, a cidade italiana será contemplada ainda nas viagens a bordo do navio Costa Fortuna. Ao todo, os navios da Costa oferecerão 77 paradas em Palermo entre janeiro de 2020 e abril de 2021.

Com o acréscimo de Cagliari nos itinerários de verão do Costa Smeralda, o navio Costa Pacifica, que navegará pelo Mediterrâneo nesse mesmo período, passará a visitar a localidade de Catânia, na Sicília.

Todas às quartas-feiras, entre junho e novembro de 2020, o Costa Pacifica fará o seguinte roteiro: Gênova, Barcelona, Palma de Maiorca, Malta, Catânia e Civitavecchia/Roma. Com isso, a Costa aumentará para 36 o número de paradas em Catânia ao longo de 2020.

“A Sicília e a Sardenha são duas regiões em que a demanda por cruzeiros da Costa está crescendo o tempo todo. Cagliari e Palermo são destinos extremamente atraentes, que irão enriquecer a experiência de férias de nossos hóspedes”, diz Neil Palomba, presidente Global da Costa Cruzeiros.


Leia Também:
MSC Cruzeiros anuncia dois novos e originais espetáculos para Grandiosa
R11 anuncia Black Friday com até 50% de descontos em novembro
MSC revela experiências para adultos e crianças na Ocean Cay

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui