Costa Cruzeiros realiza troca de navios para temporada no Brasil

Todas as ações comerciais e promoções definidas para o Costa Smeralda serão convertidas, como o Esquenta Blue Friday

Navio Costa Diadema (Foto - Divulgação)
Navio Costa Diadema (Foto - Divulgação)

A Costa Cruzeiros comunicou a substituição do navio Costa Smeralda pelo Costa Diadema na temporada Brasileira 2021/2022. A troca ocorre ao curto espaço de tempo para garantir o abastecimento do combustível Gás Natural Liquefeito (GNL) da embarcação, assim necessitando realizar a mudança.

A empresa destacou ainda que o Costa Diadema chega ao Brasil em 20 de dezembro e realizará o mesmo itinerário e datas previamente estabelecidas para o Costa Smeralda. Desta forma, o navio realizará roteiros de sete noites, saindo de Santos (SP) ou de Salvador (BA).

Da mesma maneira, todas as ações comerciais e promoções definidas para o Costa Smeralda serão convertidas, como o Esquenta Blue Friday.

Além do Costa Diadema, um segundo navio da frota, o Costa Fascinosa, estará operando na região conforme planejado, abrindo a temporada a partir de 29 de novembro.

A armadora italiana informa ainda que o Costa Toscana, está confirmado para a temporada 2022/2023 na América do Sul, assim como o Costa Favolosa e o Costa Fortuna. Além da presença na região do Costa Deliziosa e Costa Luminosa em roteiros especiais, como o cruzeiro de Volta ao Mundo e o Grand Cruise.

Deixe uma resposta