Costão do Santinho divulga novos espaços outdoor para eventos

Costão do Santinho

O Costão do Santinho anunciou, nesta terça (20), algumas novidades sobre seus espaços de eventos, que agora são incrementados com novas opções indoor e outdoor, conforme as exigências do atual cenário. Chamada de Costão In & Out, a novidade, que permanecerá até mesmo depois da pandemia, contou com o aporte de R$ 6,5 milhões tanto do próprio empreendimento quanto de parceiros.

O resort deixou de promover mais de 104 eventos, que, juntos, responderiam por R$ 50 milhões no faturamento. De acordo com Rubens Régis, diretor comercial do Costão do Santinho, as empresas poderão oferecer segurança e ainda promover eventos com inovações e tecnologias, não deixando de lado, claro, o contato com a natureza.

“Oferecemos as opções indoor e outdoor e com essa integração com o meio ambientes entorno do resort. Mesmo depois de pandemia, continuaremos a oferecer esses espaços e nossa equipe comercial estará à disposição a atender as mais variadas empresas”, declara o diretor em live promovida nesta terça.

O profissional ainda chama atenção para os eventos híbridos, que podem unir participantes virtuais e presenciais. “Ninguém mais suporta duas horas online ouvindo somente palestras e interagindo pelo computador e os eventos presenciais são importantes para vivermos experiências. Com o híbrido, podemos, por exemplo, contar com 500 participantes no resort e 500 conectados digitalmente”, declara.

Costão do Santinho: novo espaços

O empreendimento divulgou informações e imagens dos três novos espaços outdoor que complementam as opções do resort. São eles:

  • Arena Frente Mar – capaz de receber até 280 pessoas em distanciamento social ou 850 no total
  • Arena Guga Kuerten – pode receber até 266 pessoas durante a pandemia e 1.050 em um cenário normalizado
  • Arena Campo de Futebol – suporta até 610 pessoas durante a pandemia e 1.733 pessoas em um cenário pós-pandemia

Esses novos espaços se integram à estrutura indoor, com espaços e salas modulares com capacidade para até 4 mil pessoas divididas em até 20 salas. “É preciso tirar soluções para que possamos contribuir para uma retomada saudável e próspera aos parceiros que concentram suas forças com a gente”, conclui Régis.


Deixe uma resposta