Costão do Santinho foca em lazer e prepara atividades para terceira idade

Segundo Rubens Regis, diretor do Costão do Santinho, a terceira idade está ansiosa pelo retorno das viagens e serão os primeiros vacinados

Costa do Santinho
Rubens Regis e Raquel Conti (ambos do Costão do Santinho)

O Costão do Santinho está com suas operações a todo vapor e de olho nas tendências que o mercado vem proporcionando, sobretudo após o início das vacinas. De acordo com Rubens Regis, diretor do Costão do Santinho, em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, a terceira idade ganha novas atividades e semanas dedicadas ao público.

A novidade vai de encontro com o alavancamento do segmento de lazer, principalmente após queda na procura por eventos. Por isso, o empreendimento vem investindo continuamente nesse tipo de produto, como é o caso da experiência de camping para crianças, que envolve trilhas diurnas e noturnas e montagem de barracas e se tornou regular, com duas noites por semana.

“Estamos posicionando nosso produto mais para o mercado de lazer. Esse é o tipo de aposta que será feita tanto na operação quanto no marketing. E a terceira idade é um público potencial, já que são priorizados nas vacinas e ansiosos para retornar suas viagens e roteiros, que geralmente acontecem em grupos”, comentou o diretor.

A próxima semana acontecerá em abril e já está com sua ocupação no limite. As próximas semanas estão previstas para junho, setembro e outubro. “Serão dias exclusivos para esse público, como música, porque eles gostam de danças e acredito que, após vacinados, poderão retornar. Também haverá atividades, como bingo e passeio na Madre Paulina”, detalhou Regis.

Costão do Santinho: outros destaques

Ainda de acordo com Rubens Regis, o empreendimento, além de implementar os protocolos de segurança exigidos por conta do cenário – com algumas medidas que foram implementadas para ficar -, também vem realizando melhorias e revitalizações. Cerca de 90 apartamentos serão renovados em breve.

“Paramos no ano passado, mas vamos retomar, continuar realizando investimentos e reforçando nosso segmento de lazer”, conclui o diretor.

Deixe uma resposta