Costão do Santinho (SC) tem programação especial em janeiro

0

Por: Rafael Lima

 

  O Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), tem uma programação completa para os hóspedes durante o verão.  Uma das grandes atrações do período, que também é um dos maiores sucessos das semanas temáticas, será a Clínica de Tênis Verão 2014. De 05 a 12 de janeiro os apaixonados pela modalidade terão a companhia de um dos maiores treinadores brasileiros, e que fez fama nos Estados Unidos: Carlos Goffi. Técnico pioneiro no Brasil, Goffi treinou entre outras estrelas o lendário tenista americano John McEnroe, detentor de sete títulos de grand slam.

 

Para as crianças, a grande pedida são as peças teatrais. Grande sucesso no Costão, a história de Meu Bichinho de Estimação revela a amizade e os cuidados que todos os seres humanos devem ter com a natureza e seus habitantes, uma mensagem de preservação e de companheirismo. Há também outra, com mais ação, chamada O Mistério do Tesouro da Ilha que une muita aventura e as tradições da Ilha do Santinho.

 

Com uma das mais completas infraestrutura de lazer em resorts do Brasil, os hóspedes do Costão do Santinho sempre encontram a melhor atividade, mesmo que a ideia seja não fazer nada. Relaxar em frente à piscina ou aproveitar uma aquecida, malhar na academia, aproveitar o Costão SPA, caminhar na praia ou nas trilhas ecológicas, arriscar dropar algumas ondas com pranchas de surfe, desafiar o arvorismo e ter como recompensa uma das mais belas vistas da praia.

 

Completando o cenário perfeito para diversão ou descanso, o Costão coloca aos hóspedes uma de suas grandes marcas, que deixam sempre os hóspedes com ‘gostinho de quero mais’. A gastronomia é apresentada em seis restaurantes que trazem o melhor da culinária local – com frutos do mar e o tradicional churrasco – e internacional, com destaque à cozinha francesa, italiana, japonesa, entre outras. No final da noite, vale passar tentar a sorte no Cassino ou agitar a pista no Costão Disco.

 

RL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here