Covid-19: Anguilla lança portal com informações atualizadas

O site conta com informações oficiais de diversos órgãos do governo da ilha, bem com dicas básicas de higiene e distanciamento social

O Ministério da Saúde e do Desenvolvimento Social da ilha caribenha de Anguilla lançou a plataforma www.beatcovid19.ai para manter cidadãos, turistas e empresas do setor de turismo em todo o mundo bem informados sobre notícias e medidas oficiais do governo local com relação às medidas tomadas contra a pandemia de Covid-19. Por seu relativo isolamento e pequena população, a ilha, desde que a crise despontou no mundo até hoje, registrou apenas 3 casos confirmados.

A plataforma engloba informações oficiais de diversos órgãos do governo da ilha, como os ministérios do Turismo, da Educação, de Portos e Aeroportos, da Saúde e do Desenvolvimento Social, além do Anguilla Tourism Board. As informações contemplam desde dicas básicas de higiene e distanciamento social, até atualização sobre serviços não disponíveis no momento e medidas com relação a emprego, finanças e saúde.


Deixe uma resposta