Covid-19: Curaçao desenvolve vídeo e reforça importância do otimismo

O Escritório de Turismo de Curaçao está apresentando a nova campanha, disponível em cinco idiomas, em todas as suas redes sociais

O Escritório de Turismo de Curaçao preparou um vídeo de 43 segundos com vibrações do povo da ilha e destinados aos amigos dushi – que significa querido, em papiamento. Nas imagens, o destino reforça a necessidade de se manter forte e afirma que espera receber os visitantes de volta em breve.

A produção contou com a participação de diversos colaboradores de empresas públicas e privadas do mercado. O material foi disponibilizado em cinco idiomas: inglês, espanhol, holandês, alemão e português. Além disso, a ação foi distribuída nas redes sociais.

Confira a campanha:

Esperamos Ver Você Em Breve

Para todos aqueles que amam o dushi Curaçao, dias melhores estão por vir. Que sua mente continue vagando e sonhando com os dias baixo o sol de Curaçao. Estamos juntos nisso e esperamos receber você de volta em breve. #EsperamosVerVocêEmBreve #SintaVoceMesmo #Curacao

Posted by A Ilha de Curaçao on Saturday, March 21, 2020

Curação: Covid-19

O destino possui casos confirmado de coronavírus e, por isso, o Escritório de Turismo de Curaçao está envolvido em garantir que todas as partes sigam as devidas precauções de segurança, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). O governo decretou restrições temporárias nos voos e limitou o tráfego de entrada a residentes retornados, médicos especialistas essenciais, enfermeiros e profissionais da saúde.

A ilha possui, ainda, protocolos rígidos no aeroporto e porto para garantir a probabilidade ideal de detecção, especialmente aqueles que chegam de área de alto risco. O site oficial de Curaçao está sendo atualizado diariamente com informações sobre a epidemia.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui