Cox & Kings suspende operações nos Estados Unidos; entenda

Os agentes de viagens estão sendo orientados a buscar o reembolso dos valores gastos

0
cox & kings

A Cox & Kings suspendeu as operações nos Estados Unidos, nesta semana. A operadora da Índia, fundada em 1758, não está realizando o pagamento para os fornecedores que já estavam comprometidos com reservas de viagens, conforme noticiou o Travel Weekly.

Os agentes de viagens estão sendo orientados a buscar o reembolso dos valores gastos através do email journeys@coxandkingsusa.com, ou a realizarem o pagamento diretamente para os fornecedores.


LEIA MAISThomas Cook, operadora britânica fundada há 178 anos, declara falênciaAbav-SP dará dicas de marketing digital para agências nesta quinta (17)
+ Abracorp renova parceria com a Universidade Anhembi Morumbi

A informação foi obtida através de um e-mail da Cox & Kings comunicando os problemas com os pagamentos. Contudo, o texto não menciona a interrupção permanente ou o encerramento das atividades nos Estados Unidos.

A situação da Cox & Kings já se mostrava conturbada quando a Azamara Cruises processou a operadora nos EUA por quebra de contrato e a Virtuoso removeu a empresa de suas listas de preferências, citando a situação econômica da indiana, considerada uma das mais antigas do mundo.


Leia Também:
TBO Holidays celebra quatro anos com ação para agentes; veja
Viviane Miranda assume Produtos Aéreos da E-HTL Viagens
Trend terá caravana de agentes para o JPA Travel Market

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here