Crescimento no número de turistas leva Tampa Bay a ampliar oferta hoteleira

Destino terá 2 mil novos quartos nos próximos três anos
Santiago Corrada

Um dia antes do início da WTM Latin America, a delegação de Tampa Bay reuniu agentes e operadores parceiros para um almoço de relacionamento na capital paulista. Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay, comemorou os resultados obtidos no mercado brasileiro e o crescimento do interesse pelo destino.

A expectativa, segundo o executivo, é receber entre 200 mil e 300 mil brasileiros neste ano. Atrativos não faltam: diversidade gastronômica, festivais culturais, o clima praiano e as estreias em Busch Gardens, parque temático que completa 60 anos e é um dos principais cartões-postais do destino. O grupo irá inaugurar uma nova montanha-russa em 19 de abril e tem outra em construção para abertura em 2020.

Patrick Harrison, Leslie Benveniste, Marisol Berrios, Santiago Corrada e Rob Price do Visit Tampa Bay

Para atender à demanda, Corrada confirmou a expansão da oferta hoteleira que ganha dois mil novos quartos nos próximos três anos. Outra frente do órgão de promoção é investir em novos voos para atender aos mercados internacionais, como a recém-anunciada ligação direta com Amsterdã, na Holanda, que se inicia em maio com a Delta Airlines. México, Irlanda e Colômbia são os próximos países que devem ter voos diretos para Tampa Bay.

Leslie Benveniste, representante de Tampa Bay no País, reforçou que o número de brasileiros no destino aumentou mais de 120% nos últimos dez anos. “O Brasil e o mundo descobriram Tampa”, finalizou Corrada.

LEIA TAMBÉM
+ Visit Tampa Bay registra recorde US$ 673 milhões com turismo em 2018
+ Visit Tampa Bay apresenta companha “Golden Rule” para 2019

Deixe uma resposta