Criação da FC&VB da Bahia fortalece turismo

Marcio Santiago, presidente do Brasil C&VB; Sergio Gomes, presidente Eleito da Federação de CVB do Estado da Bahia e José Alves, secretário de Turismo do Estado da Bahia.

Foi criada esta semana a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado da Bahia. A cerimônia foi realizada no Hotel Grand Palladium Imbassai e contou com a presença do secretário de Turismo do Estado da Bahia, José Alves, do Presidente do Brasil C&VB, Marcio Santiago e  o presidente  da FC&VB-BA eleito, Sérgio Cavalcanti Gomes eleito, além de vários empresários e entidades parceiras.

A FC&VB-BA tem apoio do Brasil C&VB – Brasil Convention & Visitors Bureau, entidademaior dos Convention no Brasil e detentora da marca. Assim, o estado da Bahia fica mais fortalecido com a realização de grandes eventos.

“O sistema federativo é a forma mais adequada à diversificação e descentralização de ações, haja vista que é o modelo mais implantado por entidades públicas e privadas  em todo mundo. Nele, o representante estadual, pode atuar institucionalmente em todo o estado e trazer benefícios aos destinos de forma igualitária”, disse o presidente do Brasil C&VB, Márcio Santiago.  Em seguida, Santiago conduziu a composição da diretoria que passa a reunir os representantes de cada região onde o C&VB já funciona (Salvador e Litoral Norte, Ilhéus, Chapada Diamantina, Porto Seguro e Feira de Santana).

Deixe uma resposta