Cristo Redentor ganha cores da bandeira alemã nesta quarta-feira

Por: Camila Oliveira

 

Nesta quarta-feira, dia 3, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro vai ganhar cores da bandeira da Alemanha, amarelo, preto e vermelho. É a primeira vez que o Cristo ganha cores de outro país. A data marca o aniversário da reunificação do país e uma festa na residência do Cônsul-geral vai anunciar os eventos do Ano da Alemanha no Brasil, que vai de maio de 2013 a maio de 2014. A iluminação especial começa às 17h30 de quarta e se estenderá por toda à noite.

 

Para celebrar a data, a Lufthansa está oferecendo uma passagem aérea de ida e volta na classe econômica para a Alemanha para a melhor fotografia do Cristo Redentor nas cores da bandeira alemã. As fotos com no máximo 5MB devem ser enviadas para CristoAlemao2012@gmail.com até o próximo dia 10 deste mês. O concurso está sendo organizado pelo Consulado da Alemanha e o resultado será publicado em www.brasil.diplo.de.

 

O ganhador vai poder desfrutar da passagem aérea até agosto de 2013, somente em voos operados pela Lufthansa e a reserva depende da disponibilidade de assento.

 

CO 

Deixe uma resposta