Cruceros Australis terá roteiro especial de sete noites

Por: Carolina Maia

Para a temporada 2013/2014, a companhia de navegação Cruceros Australis acaba de lançar um roteiro especial de sete noites. O itinerário será completo, com partida e chegada em Punta Arenas, no Chile, ou Ushuaia, a cidade mais austral da Argentina, ao contrário do que acontece nos pacotes de 3 ou 4 noites, que começam em uma cidade e terminam na outra.

A empresa reuniu incríveis atrações nessa expedição a bordo do navio Stella Australis. O serviço funciona com o sistema all inclusive, que inclui todas as refeições, bebidas e excursões, além de palestras sobre a fauna, flora e história da região. No roteiro os viajantes terão a oportunidade de conhecer os principais pontos da Patagônia e da Terra do Fogo. O itinerário conta com passagens por geleiras milenares como Brookes, Cóndor, Águila e Pia.

Outros pontos que serão vistos são a baía Ainsworth, o fiorde Garibaldi e a ilha Magdalena, que abriga milhares de pinguins em fase reprodutiva, sem contar o desembarque no Cabo Horn, última pedaço de terra antes de chegar à Antártica, onde uma família chilena reside e recebe os visitantes para contar um pouco da história do lugar, que é marcada por grandes navegadores.

O Stella Australis é um dos dois navios da Cruceros Australis. Ele é novo, confortável, amplo e comporta 210 pessoas em 100 cabines de pelo menos 16,5m2 e com grandes janelas que dão vista ao exterior. Além disso, como diferencial, o tamanho compacto da embarcação permite a passagem pelos fiordes da Patagônia e da Terra do Fogo e um serviço mais personalizado, ao contrário do proporcionado por transatlânticos.

Com 20 anos de experiência, a empresa oferece um serviço com alto padrão de qualidade, apreciado por passageiros que gostam de aventura sem abrir mão do conforto e exclusividade. Todas as expedições acontecem anualmente, entre setembro e abril.

 

CM

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui