Cruise America prevê aumento de procura por viagens de Motorhome

Em 2022, a Cruise America completa 50 anos com nova marca e um novo modelo de veículo na sua frota, o Compact Plus (C21)

Motor Home Compact Plus da Cruise America
(Foto:Divulgação)

Antes da pandemia o Brasil já ocupava o ranking dos 10 mercados mais importantes para a venda de experiências de viagens em Motorhome da Cruise America e a expectativa é de que o número de brasileiros buscando esse tipo de viagem aumente ainda mais depois de um período de isolamento social, “Costumo dizer que é uma viagem para quem tem espírito livre, o que deve se configurar como uma tendência no pós-pandemia”, avaliou Eduardo Genefian, diretor regional da Cruise América, durante entrevista no evento virtual organizado pelo Visit Florida para o mercado, o Brazil Virtual Florida Fest .

Em 2022, a Cruise America completa 50 anos com nova marca e um novo modelo de veículo na sua frota, o Compact Plus(C21). Será um dos menores Motorhomes da Classe C disponíveis no mercado. Ele apresenta um layout novo e melhorado, sendo mais estreito que os demais motorhomes da companhia.

O C21 caberá em uma vaga de estacionamento regular e é ideal para até quatro pessoas, com dua camas de casal, uma sobre a cabine e outra cama de casal adicional na parte de trás do veículo. A mesa de jantar será convertida em uma das camas, tornando o C21 o veículo perfeito para uma viagem com amigos ou uma pequena família.

As tarifas já foram publicadas e já estão disponíveis para reservas via Operadores parceiros no Brasil. A Cruise America está preparada para fazer reservas até 2023, oferecendo melhores tarifas para o planejamento antecipado e política de cancelamento sem custo até 46 dias antes da viagem.

Deixe uma resposta