Cruise Week Web: Qualitours promove evento entre 16 e 18 de março

Evento terá capacitações sobre três regiões, com participação de convidados, executivos de companhias marítimas e especialistas da Qualitours

Cruise Week Web

Cruise Week Web, semana dedicada aos cruzeiros, retorna à programação da Qualitours, em formato online, no mês de março. Com foco na promoção e venda de cruzeiros marítimos e fluviais, especialmente nos produtos criados pelas companhias de luxo, a empresa tem como missão esclarecer os agentes de viagens em relação ao perfil desses cruzeiros, características das companhias, informações sobre os navios e destinos operados, além de ofertas especiais.

“Antes da pandemia, realizávamos o evento convidando as agências de viagem com maior potencial para a venda de cruzeiros para um café da manhã com apresentações das companhias marítimas, itinerários mais característicos e promoções”, explica Ilya Hirsch, diretor geral da Qualitours e um dos maiores especialistas em cruzeiros do País. Além de informação, os encontros promovem networking com diretores e gerentes de vendas das fornecedoras.

As limitações no deslocamento levaram a Qualitours a alterar o formato, mas mantendo suas principais características. Neste ano, a primeira rodada da Cruise Week Web Destinos, acontece de 16 a 18 de março, com foco em três regiões e participação de especialistas para detalhar as atrações e agregar valor à promoção e à venda de cada local.

Na abertura do evento, dia 16, a programação inclui palestra sobre a retomada dos cruzeiros, conduzida por Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, e Hirsch. Na sequência, Karl Kannstadter, especialista em destinos de gelo e expedições, é o convidado para falar sobre Antártica. “Fiz este cruzeiro com minha família há alguns anos e a experiência mexeu comigo. Voltaria, sem dúvidas, para ver de perto onde o veleiro do navegador Shackleton foi perdido no gelo invernal, mas a tripulação foi salva pelo próprio comandante, meses depois”, comenta Hirsch.

No Mediterrâneo, destino com uma oferta ampla de itinerários que incluem o Mar Adriático e Mar Egeu, com portos pitorescos, charmosos e grandes atrações, o palestrante será Sérgio Marcondes. Sobre Europa do Norte, quem fala é Roberta Perez, da Nordic Ways. As capacitações, voltadas aos agentes de viagens, têm participação das companhias que operam em cada região – como Seabourn, Silversea, Regent Seven Seas, Oceania, Ponant e Variety Cruises, Cia Antarctica21 -, além de especialistas da Qualitours.

A expectativa é treinar pelo menos 300 agentes brasileiros nas apresentações, que começam sempre às 10h. “Todas as companhias estão preparadas para receber seus hóspedes, com protocolos das agências de saúde dos países, guardando o distanciamento social e uso de máscaras, sanitização constante das cabines e suítes, supervisão de fornecedores dos passeios em terra. Podemos embarcar sem qualquer receio para uma viagem segura e saudável”, finaliza Hirsch.

Faça sua inscrição aqui.

Deixe uma resposta