Cruzeiro de luxo com rota Istambul-Atenas a bordo do Seven Seas

Por: Camila Oliveira

 

Durante sete dias, a bordo de luxuosos navios, que o hóspede pode vivenciar uma experiência pelos mares da Turquia rumo à Grécia. É uma opção para quem prefere destinos tranquilos, mesmo na alta temporada, como cruzeiro Istambul-Atenas, que acontece a bordo do Seven Seas Mariner, e possui uma rota feita exclusivamente para as férias de julho.

 

Com saída de Istambul em 13 de julho, o navio passa por Kavala, Mykonos, Ephesus (Kusadasi), Rhodes, Heraklion e Santorini, antes de chegar ao seu destino, Atenas, no dia 20 de julho. Durante o cruzeiro, o viajante participa de excursões diárias e tem ao seu dispor cassino, salão de festas com apresentações que vão da música clássica aos bailes temáticos, com noites dedicadas aos Beatles e James Bond e martíni, por exemplo.

 

Com capacidade para acomodar 700 passageiros, o Seven Seas Mariner dispõe de varandas em todas as suas cabines – inclusive, todas as cabines são suítes e têm camas queensize. A quantidade de colaboradores a bordo é outro ponto notável: 1,6 tripulantes para cada hóspede, o que garante o mais alto nível de atendimento e suporte durante o cruzeiro.

 

A bordo, o viajante desfruta de um centro de Spa, o Canyon Ranch SpaClub. Há ainda o espaço destinado a fitness, piscina e as salas de cybercafé, com pontos ligados à internet 24 horas por dia. Os serviços médicos, de lavanderia e de mordomos foram projetados para fornecer toda a assistência necessária para uma viagem tranquila e perfeita.

 

E todas as atividades estão incluídas no valor do cruzeiro. Shows, excursões, bebidas, gratificações, serviço de mordomo e serviço de quarto, internet sem fio, centro de fitness e piscina.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui