Cruzeiro de volta ao mundo esgota ​reservas

A Volta ao Mundo embarca em janeiro de 2025 e visita 97 portos em 25 países durante 150 noites

Regent Seven Seas
Foto: Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, a Regent Seven Seas Cruises esgotou a venda de sua Volta ao Mundo em tempo recorde, com a travessia totalmente reservada antes da abertura oficial das reservas em 15 de junho de 2022. A jornada de 150 noites é a mais longa na história da linha de cruzeiros e tinha tarifas a partir de R$468.949 por hóspede para uma Suíte Deluxe Veranda e R $1.308.949 por hóspede para o luxo indulgente de uma Suíte Master.

A Volta ao Mundo de 2025 da Regent foi reservada por hóspedes já conhecidos da marca, além dos novos passageiros que serão mais de um terço e embarcarão na experiência incomparável da Regent. Embora a demanda tenha sido forte em todas as categorias de suítes, as Distinctive Suites do navio foram as primeiras a esgotar com os hóspedes que desejavam acomodações mais altas.

“Recebemos um interesse sem precedentes nesta navegação e este recorde fenomenal de reservas mostra mais uma vez que as pessoas, assim como o próprio mundo, agora estão abertas para viajar e não vão esperar e deixar as oportunidades passarem”, disse Jason Montague, Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “É notável que os viajantes de luxo continuem se inscrevendo, ou queiram permanecer na lista de espera, caso alguns hóspedes cancelem sua reserva entre agora e a partida em dois anos e meio – as pessoas simplesmente querem explorar o máximo possível.”

A Volta ao Mundo de 2025 da Regent – Away in Wonder – embarca em 7 de janeiro de 2025, de Miami, Flórida, a São Francisco, Califórnia, e descobre destinos incríveis na América do Sul, Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, Ásia e Alasca. Os hóspedes navegarão por três oceanos, visitando 97 portos de escala em 25 países nos cinco continentes e percorrerão 36.295 milhas náuticas em mais de cinco meses.

A Regent organizou experiências terrestres espetaculares para os viajantes de luxo desfrutarem incluindo 395 passeios e 16 pernoites no porto, permitindo a exploração prolongada de locais fascinantes, incluindo o Rio de Janeiro, Brasil; Bora Bora, Polinésia Francesa; e Ho Chi Minh City, Vietnã. O itinerário oferece acesso a 48 Patrimônios Mundiais da Unesco, como o Parque Nacional Rapa Nui de Hanga Roa na Ilha de Páscoa e a Sydney Opera House em Sydney, Austrália.

Os hóspedes também podem adicionar uma viagem adicional de 18 noites à Volta ao Mundo de 2025, com aproximadamente 25% dos hóspedes fazendo esta opção. A viagem adicional navega pela Riviera Mexicana de São Francisco a Miami, visitando portos na Costa Rica, Colômbia e muito mais, juntamente com um trânsito completo do Canal do Panamá.

Montague continuou: “Temos ótimas notícias para os hóspedes que infelizmente não tiveram sua reserva na Volta ao Mundo de 2025 confirmada devido à forte demanda. Abriremos pedidos de reserva antecipada em 6 de julho de 2022 para nossa Coleção de Jornadas Lendárias de 2024-2025. Essas Grand Voyages oferecerão viagens mais longas de até 83 noites, abrangendo o Ártico, Ásia, Austrália e Mediterrâneo, e estarão oficialmente à venda em 20 de julho. ”

A Regent quebrou anteriormente seu recorde mundial de abertura de cruzeiros em julho de 2021, quando a sua Volta ao Mundo de 2024 foi colocada à venda.


Leia também: Costa divulga os navios que vão operar na América do Sul

Deixe uma resposta