Cruzeiro LGBT+: Visual Turismo firma parceria com H&H Festival

A Visual Turismo está assumindo como a principal operadora do evento, que, após 11 anos, ocorrerá em um cruzeiro, a bordo do Costa Favolosa

Visual Turismo

A Visual Turismo é a principal operadora oficial do Cruzeiro LGBTQ+ H&H Festival, que esse ano acontecerá a bordo do Costa Favolosa. Depois de 11 anos em resorts, dessa vez a edição do H&H será realizada em um navio, de 9 a 12 de dezembro de 2021. Com saída do Porto de Santos (SP), duração de quatro dias, três destinos com duas paradas exclusivas, além de oito festas, serão mais de 30 atrações e novos line-ups de experiência.

A Central de Cruzeiros que fica alocada na Visual Turismo, que por sua vez já possui parceria consolidada com a IGLTA e trabalha os produtos LGBTQ+ de forma segmentada aos seus clientes, traz para esse produto uma equipe de atendimento especializada, com diferenciais de pagamento como financiamento em cartão e boleto, além de treinamentos exclusivos.

”A diversidade é um dos pilares da CVC Corp e ser o principal parceiro desse festival LGBTQ+ é de suma importância. Temos a maior rede de distribuição através dos agentes de viagens de todo Brasil e já preparamos nossa equipe com treinamento especializado e reuniões periódicas com a H&H Entretenimento”, diz Luciano Guimarães, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

Fernando Scarpi, diretor geral da H&H Entretenimento, afirma que a empresa se encontra em um novo momento e que vem expandindo suas áreas e unidades de negócios a novos setores. “Seguindo essa estratégia, estamos muito orgulhosos de firmarmos uma parceria com a Visual Turismo, pertencente à CVC Corp, que é o maior grupo de turismo do Brasil, onde objetivamos inserir nossos pacotes de nicho em sua grande massa e capilaridade de vendas”, completa.

Ainda de acordo com o profissional, há uma parceria com o Matinée Group e Circuit Festival, festival gay do mundo que ocorre no Brasil neste ano pela primeira vez a bordo de um navio. “Além disso, a H&H muito em breve anunciará duas edições de seu festival por ano, seja em resorts ou em navios, oferecendo um produto único e completamente diferente em cada tipo de locação. Neste sentido, contamos também com a CVC Corp para junto da H&H distribuir nossos pacotes no mercado brasileiro”, adianta.

Deixe uma resposta