Cruzeiro do Temptation para 2020 já tem 50% das cabines vendidas

O roteiro com partida dos Estados Unidos passará em Gran Caimán e Cozumel

0
Jessica Oliveira e Juanita Ariza, da TM Latin America, ressaltaram as novidades do Temptation para os próximos anos
Jessica Oliveira e Juanita Ariza, da TM Latin America, ressaltaram as novidades do Temptation para os próximos anos

A marca de resort Temptation ganhará os mares em 2020 e, pelo visto, com a embarcação cheia. O navio apenas para adultos (21 anos) já está com 50% das cabines reservadas. O roteiro parte de Tampa, na Flórida (EUA), no dia 13 de fevereiro, passa pelo Caribe e retorna no dia 18.

O roteiro com partida dos Estados Unidos passará em Gran Caimán e Cozumel antes de retornar para as águas de Tampa. Assim, os quase 3 mil hóspedes, divididos em cerca de mil cabines, terão ainda dois dias em alto mar.

Além disso, também em 2020 o Temptation também irá inaugurar o seu novo resort em Punta Cana (República Dominicana). Entretanto, as datas oficiais para o lançamento do empreendimento, anunciado em 2017, ainda não foram divulgadas.


LEIA MAIS

+ Temptation aposta em resort de Punta Cana e em cruzeiro para 2020

Apesar dos índices animadores de vendas do cruzeiro e a novidade em Punta Cana, o grande desafio do Temptation no Brasil, atualmente, é convencer as agências de viagens de que o produto não é só para solteiros.

“O público brasileiro está crescendo, mas acabou se afastando muito quando o resort foi fechado para reformas (entre agosto de 2016 e outubro de 2017). Porém, estamos retomando aos poucos”, destacou Juanita Ariza, gerente regional da TM Latin America (representante do Temptation no Brasil).

“Atualmente, 60% do público do Temptation são casais. Com isso, buscamos mostrar junto de treinamentos com operadoras que não se trata de um produto apenas para os solteiros curtirem, fazendo com que as agências não ofereçam a opção”, afirmou Jessica Oliveira, assessora comercial da TM Latin America.


LEIA TAMBÉM

+ Conotel/Equipotel será lançado em Recife, Porto Alegre e Florianópolis

+ Nobile Hotéis divulga segundo empreendimento internacional no Chile

+ Best Western destaca mais de 600 projetos em desenvolvimento no mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here