Novos navios impulsionarão cruzeiros fluviais em 2019; confira

Ricardo Alves, da Velle, detalhou as novidades durante a Abav 2018, em São Paulo

Os cruzeiros fluviais ganharão mais opções e destinos a partir de 2019. Ao longo do próximo ano, 4 embarcações irão estrear nos rios da Europa e da Ásia, dentre os quais estão o Mora, o Magna e o Douro, da Ama Waterways, e o Harmony, da Emerald, acrescentando mais opções de roteiros intimistas e selecionados.

Dentre os novos navios da Ama Waterways, o Mora, que estreia em abril, irá agregar mais oferta no roteiro do rio Reno, que liga a Holanda a Suíça. O AmaMagna, uma embarcação mais larga com 28 cabines adicionais e um deck exclusivo para esportes aquáticos, fará roteiros pelo rio Danúbio (Alemanha a Hungria) a partir de maio. O AmaDouro, com estreia marcada para abril, navegará nas águas de Porto, em Portugal.

Já o Harmony, que também estará na água a partir de maio, terá um roteiro com saídas do Cambodja com passagem no Vietnã. A novidade da nova embarcação é o fato de ser o único cruzeiro fluvial capaz de atracar no porto de Hoshimi, onde navios maiores não podem entrar, assim evitando um deslocamento de 2 horas por terra até a cidade vietnamita.

No mesmo segmento de roteiros mais exclusivos e de alta padrão, a Scenic Cruises irá lançar o mais novo iate Eclipse já em janeiro de 2019. A embarcação irá navegar os mares em roteiros pela Antártida, Caribe, Polo Ártico, entre outros, que poderão ser feitos separadamente. Além disso, a empresa já programou a chegada de mais um iate do mesmo modelo para 2020.

“Ao longos dos últimos três anos, superemos as metas para o mercado brasileiro em 150% em média, resultado de um bom trabalho da equipe da Velle. É um produto, feito para um público bem específico, que cresce cada vez mais”, destacou o diretor geral da Velle, Ricardo Alves.

“O viajante destes produtos são experientes em viagens, já conhecem os lugares por onde vão passar e, por isso, escolhem a experiência por rios a procura de diferenciais. É um produto relativamente novo, que conta com roteiros personalizados, como os de vinhos com enólogo a bordo, além de alguns com atividades de bem-estar”, concluiu Alves.

Confira mais notícias de Feiras e Eventos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui