Crystal Cruises recebe certificação Green Award por práticas ecológicas

Uma das ações da Crystal River Cruises é o uso de produtos para banho sem parabenos, fenoxietanol, óleos minerais, sulfato de louro, sódio e corantes sintéticos, componentes que são poluentes

Crystal

Nesta semana a Crystal River Cruises recebeu a certificação Green Award. O certificado contempla práticas ecológicas e de segurança em embarcações fluviais. Os premiados são o Crystal Bach e o Crystal Debussy.

“A mesma atenção minuciosa aos detalhes pela qual a Crystal é famosa por oferecer aos hóspedes foi aplicada ao design e operações de nossos navios. Entendemos e apreciamos o fato de que, para continuar a explorar grandes hidrovias, precisamos ajudar a cuidar delas”, disse Walter Littlejohn, vice-presidente e diretor gerente da Crystal River Cruises.

Os navios fluviais foram lançados em 2017 e 2018, possuem uma central elétrica a diesel e sistemas de tratamento de águas residuais. “A certificação do Green Award é uma afirmação maravilhosa de que nossos esforços estão fazendo a diferença nas comunidades e no mundo”, ressalta.

A empresa adotou a minimização de garrafas e recipientes de plástico, proibição de canudos de plástico em toda a frota além de usar bolsas de pano reutilizáveis para recolher roupas para lavagem e sapatos a serem engraxados. Há também iluminação em LED.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui