CT Operadora contrata novo consultor de negócios; conheça

O objetivo do profissional na CT Operadora é auxiliar a expansão dos negócios no mercado de alto padrão, mercado em que possui experiência

A CT Operadora acaba de anunciar Heitor Luis Affonso como Consultor para Novos Negócios. O objetivo do profissional é auxiliar a expansão dos negócios no mercado de alto padrão, mercado em que possui experiência.

“No ano de 2020, ainda em julho, durante o pico da Pandemia, trouxemos Thiago ao nosso time comercial e colhemos os frutos de uma estratégia bem desenhada e executada, onde com trabalho e afinco conseguimos superar um dos piores, senão o pior ano para o setor. Neste momento o Heitor vem agregar a nosso projeto de excelência em atendimento e de expansão no mercado. Como possui vasto conhecimento e habilidades únicas na área comercial, com certeza trará muito valor a nossa equipe”, pontua Fabiano Camargo, sócio da CT Operadora.

Segundo Fabiano, a escolha do profissional se deu considerando os benefícios futuros para a empresa. “Efetuamos uma curadoria e buscamos escolher os melhores parceiros em cada destino, agregando não apenas valor a viagem, mas principalmente trazendo segurança na venda, pois neste momento estamos sujeitos a diversas reviravoltas”. A CT Operadora afirma ainda, que os treinamentos e capacitações contínuas do agente de viagem voltarão a ocorrer em 2021.

Deixe uma resposta