Cuba e Coreia do Sul ganham hotéis Golden Tulip

0

Em resposta a um estudo das necessidades e preferências da atual e da próxima geração de viajantes, a rede de hotéis Golden Tulip reposicionou sua marca e conceito. A rede assumiu a missão de re-encantar seus hóspedes durante a sua estada, oferecendo uma gama de serviços e novos espaços aliados à tecnologia.  As duas novas estrelas da rede, que já nasceram no novo conceito “playtime, anytime”, são o Golden Tulip Águas Claras Resort, em Cuba, e o Golden Tulip Skybay Gyeongpo, na Coreia do Sul.

O Golden Tulip Águas Claras é all inclusive, padrão 5 estrelas e conta com 826 suítes com vista para o jardim e 18 para o mar, localizado a apenas 400 metros da praia. A gastronomia é uma atração à parte. Com seis restaurantes e seis bares, os hóspedes poderão aproveitar o buffet “Las Palmas”, o beach grill “Marina e o snack bar “Las Caletas”, que funciona 24h, além de três opções à la carte, com o melhor da culinária local, a creoula, a internacional e italiana. O resort ainda conta com duas piscinas, clube náutico, clube esportivo, ginásio, clube infantil, dentre outras novidades. Para quem for a trabalho, pode desfrutar de uma sala de conferência com 134 metros quadrados equipados com o que há de mais moderno na tecnologia e capacidade para até 90 pessoas.

Golden Tulip Skybay Gyeongpo, situado entre o Mar do Leste e o Lago Gyeongpo, famoso por suas águas tranquilas, tem 4 estrelas e possui 538 quartos de alto padrão, pronto para atender às necessidades de cada hóspede. A piscina de borda infinita é uma atração à parte. Localizada na cobertura do hotel, é ideal para tornar momentos memoráveis, apreciando a vista de tirar o fôlego da praia de Gyeongpo, além de aproveitar o Sky Lounge, um ambiente elegantemente decorado, e que oferece uma atmosfera agradável e ideal para relaxar à noite degustando um vinho ou coquetel.  Os restaurantes agradam todos os paladares, como o “1 One”, com vista para o mar e o “Soiré”, com uma seleção de pratos grelhados e frescos e uma ampla carta de vinhos e diferentes drinques.

Se a ideia for casar nas alturas, o Grand Ballroon tem capacidade para 450 convidados e ainda oferece buffet exclusivo. Os centros de convenções são ideais para apresentações, seminários e palestras, com equipamentos de última geração, para até 69 pessoas. Para aqueles que gostam de exercícios, podem aproveitar a academia, que além de possuir aparelhos modernos, tem uma vista que compensa qualquer esforço físico. A piscina coberta funciona durante o ano todo, ideal para quem quer relaxar.

“Estes empreendimentos trazem o padrão Golden Tulip para o mercado, deixando os destinos mais atraentes para os viajantes que buscam descanso atrelado à sofisticação e ao nosso padrão internacional”, comenta Tomás Ramos, embaixador da marca Golden Tulip para a América Latina e diretor de marketing e vendas da BHG (Brazil Hospitality Group).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here