A programação de Road Shows da E-HTL Viagens Online continua pelo Centro-Oeste. Agora, a operadora leva a iniciativa à Cuiabá, capital do Mato Grosso. O evento aconteceu na última terça-feira (26), no Restaurante Coco Bambu e reuniu mais de 50 agentes locais.

Com o objetivo de expandir mercados e capacitar novos clientes, a operadora contou com a participação de Simone Ricio, gerente nacional de Vendas e do executivo Ednan Lemes, que é responsável pelo atendimento na região. A ação teve como parceiros Palladium Hotel Group, Rede Nacional Inn e Seadust Cancun.

“A passagem por Cuiabá foi muito importante e teve adesão recorde de nossos parceiros. Ficamos muito felizes em promover uma noite especial em que pudemos apresentar todas as novidades que preparamos e também tirar dúvidas dos agentes. Vamos em frente com mais capacitações por grandes cidades do país”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Road Shows pelo Brasil

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.

O evento ainda passará por Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.


Leia também: E-HTL realiza evento para agentes do Vale do Paraíba