Com 30 expositores convidados, a Azul, Azul Viagens e Tudo Azul iniciou, nesta quarta-feira (18), a aproximação do trade turístico do Mato Grosso com players do Nordeste. A estratégia é desenvolver sinergia entre os mercados, tendo em vista a malha aérea de julho da companhia. Para a alta temporada, Cuiabá terá voos para Natal, Fortaleza, Maceió e Porto Seguro (BA).

Batizado de “Cuiabá Tá On”, a primeira edição do evento das empresas Azul, formatado como uma capacitação B2B, acontece no Pantanal Event Center. Entre os convidados do trade nordestino, estão receptivos, hotéis e resorts, além das secretarias de turismo dos municípios citados.

“É um evento que consolida nossa aposta em Cuiabá, seja Azul Viagens ou a Azul Linhas Aéreas. Esses novos voos conectando a capital mato-grossense ao Nordeste são prova da capacidade deste mercado. É apenas o início dessa parceria”, explicou Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Além de reforçar a importância do Mato Grosso ao portfólio da Azul, a executiva afirma também que, em caso de bom desempenho em julho com as quatro frequências diretas criadas, a ideia é incrementar as conexões com Cuiabá.

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, também ficou responsável por apresentar as novidades da holding para a região. Ao todo, cerca de 200 pessoas visitaram encontro Cuiaba Tá On.


Leia também: Azul bate recorde e atinge maior operação em Rondônia