Propagação da cultura baiana é foco de lazer do Costa do Sauípe

0
Rodrigo Maureira, gerente de Entretenimento e Lazer

Mata de São João/BA – O chileno Rodrigo Maureira, gerente de Entretenimento e Lazer do Costa do Sauípe, pertencente a Aviva, está há três meses no complexo com o desafio de proporcionar a cultura baiana em seus atrativos.

Uma das novidades é a Quermesse da Vila, que, segundo o executivo, destaca uma das maiores festividades do destino: o São João. “Lá, é possível, durante todo o ano, desfrutar de roda gigante, de carrossel, de brincadeiras e comidas típicas que fazem parte do legado da festa”, afirma Maureira. O espaço ainda tem divertidas encenações e danças que remetem ao evento, teletransportando os visitantes a época festiva em poucos instantes.

Outra novidade é a Vila Assombrada, espaço que visa assustar seus visitantes e elevar a adrenalina para a mais excitante experiência. De acordo com Flávio Monteiro, diretor de Estratégia, Marketing e Vendas, trata-se de uma atração que atrai muito os mais jovens e os amantes de lendas urbanas e de terror.

“Os personagens fazem parte de uma equipe especializada nisso, que fizeram parte de atrações como a antiga Noite do Terror do Playcenter, em São Paulo. É muito bom ver que possui uma boa aceitação e que conseguimos atrair e despertar o interesse dos nossos clientes”, complementa Ariela Moura, gerente de Convenções e Eventos.

Mesmo com destaques atrativos no complexo, Maureira afirma que um dos principais destaques continua sendo as paisagens e a natureza que acerca o lugar. “Por isso fizemos a Nova Orla, onde nossos visitantes podem apreciar toda a praia e aproveitar do nosso verão, do nosso clima, de toda essa natureza que complementa nossos serviços”, destaca.

Além das novidades, o gerente de Entretenimento e Lazer declara que revitalizações pontuais estão sendo feitas em todos os espaços que o completo possui. Para completar, há grandes expectativas para o futuro parque aquático que deve ser inaugurado a dois anos e terá sua pedra fundamental lançada ainda em 2019.

A reportagem viaja a convite da Aviva e com seguro Affinity.

Leia mais sobre Hotelaria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here