Curaçao concorre a prêmio da Reader´s Choice 2017

Curaçao

Praia de Kenepa Grandi – Foto divulgação

Curaçao está incluída na votação para o Prêmio Readers´ Choice 2017 da renomada revista Condé Nast Traveler, uma das principais publicações de viagens do mundo, com um público de mais de três milhões de leitores. O prêmio Readers´ Choice, agora em sua 30ª edição, reconhece a excelência na indústria de viagens e é conhecido internacionalmente por sua excelência. Em 2016, mais de 300 mil leitores votaram nos melhores hotéis, cidades, restaurantes e companhias aéreas de todo o mundo.

O Curaçao Tourist Board (CTB) continua trabalhando para elevar o perfil e o conhecimento da ilha no exterior. Os esforços já provaram ser bem sucedidos, uma vez que Curaçao faz parte da lista em três categorias: o destino como “Melhor Ilha”, a capital, Willemstad, concorre em “Melhores Cidades”, e o Mercado Flutuante está listado na categoria “Melhores Restaurantes”. Além disso, treze hotéis do destino estão incluídos no quesito “Melhores Hotéis / Resorts“.

Incentivamos todos os turistas e moradores fãs de Curaçao a compartilharem o link e votar em nossa ilha”, afirma Muryad de Bruin, Gerente de Marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board. O internauta para votar, precisa ir até o linkclicar nas várias categorias e digitar Curaçao para local. A votação termina em 1º de julho de 2017. Os resultados serão publicados na edição anual do Condé Nast Traveler’s Readers Choice Awards em novembro, e no site cntraveler.com.

Da Redação

Deixe uma resposta