Curaçao Global Trade Symposium 2019 promove ação com 75 profissionais

O evento, que foi realizado entre os dias 29 de maio e 2 de junho, visa contribuir à estratégica de crescimento e desenvolvimento da indústria turística do destino
Gerentes Regionais do Curaçao Tourist Board

O futuro de Curaçao o aumento de novas frequências, o cenário do transporte aéreo para 2020 e a oferta de Curaçao como produto turístico único Caribe foram alguns dos tópicos abordados durante o “Curaçao Global Trade Symposium 2019, realizado entre os dias 29 de maio e 2 de junho.

O evento teve como foco mais de 75 representantes de operadoras e companhias aéreas de todos os mercados prioritários da ilha, como Europa, América do Norte, América do Sul e Caribe.


LEIA MAIS:
+ Caribe gay-friendly: os diferenciais de Curaçao para a comunidade LGBT+
+ AMResorts assume gestão do Hilton Curaçao e prevê retrofit de US$ 15 mi
+ Curaçao ganha imagens 360º no Google Street View; confira

O encontro é uma iniciativa do Curaçao Tourist Board, Associação de Hotelaria e Turismo de Curaçao e parceiros do setor privados. A iniciativa visa contribuir à estratégia de crescimento e desenvolvimento da indústria turística do destino.

No dia 31 ocorreu uma solenidade e contou com apresentações de Paul Pennicook, CEO do CTB; Miles Mercera, presidente da Chata; e Ralph Blanchard, CEO do Curaçao Airport Partners. As apresentações incluíram exposições sobre o plano de marketing de Curação para cada região específica. No roteiro do evento, foi incluída uma visita técnica aos mais novos empreendimentos hoteleiros da ilha, como Curaçao Marriott Beach Resort e o Corendon Beach Resort.

No dia 1º, todos participam de reuniões individuais com representantes de hotéis para negociação de novos contratos e criação de mais produtos.


LEIA TAMBÉM:
- Flytour MMT comercializará voo direto e semanal para Curaçao
- Curaçao anuncia data para voo direto saindo de São Paulo
- Fundação de Desenvolvimento do Turismo de Curaçao tem novo diretor

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui