Curaçao ganha imagens 360º no Google Street View; confira

A novidade do Google Street View permite um deslocamento mais facilitado pela ilha de Curaçao, fazendo com que o turista não se perca pelo destino

0
Curaçao agora pode ser explorada pelo Google Street View
Curaçao agora pode ser explorada pelo Google Street View

O Google trabalhou com o turismo de Curaçao para exibir imagens de ruas e estradas em 360 graus no Street View. Agora, diversos pontos turísticos do destino, como Kenepa Grandi também foram fotografados e podem ser visitados virtualmente pela plataforma.

Além disso, a novidade do Google Street View permite um deslocamento mais facilitado pela ilha de Curaçao, fazendo com que o turista não se perca pelo destino.

Enquanto isso, as empresas locais de Curaçao trabalharam em sua própria transformação digital, adicionando informações úteis ao Google Maps por meio do Google My Business, facilitando para que qualquer cliente encontre-as.


LEIA MAIS

+ Curaçao anuncia data para voo direto saindo de São Paulo

“Graças ao Google Street View, agora o turista pode explorar Curaçao e sua comunidade em sua totalidade. Ao mostrar todas as nossas ruas, todos poderão realmente compreender o sentimento de união, diversidade e tudo o que torna a nossa ilha tão única”, afirmou Eugene Rhuggenaath, primeiro ministro da ilha.

“Temos visto uma grande demanda pelo Street View tanto das pessoas quanto das empresas na ilha, e estamos felizes em fazer uma contribuição útil para os moradores de Curaçao e para os muitos turistas que visitam a ilha todos os anos”, afirmou Magdalena Filak, Gerente de Programa do Google Street View Special Collects.


LEIA TAMBÉM

+ Bariloche cresce 20% no segmento Mice em 2018; confira
+ Google mostra que brasileiros querem passar a páscoa na Patagônia
+ Saint-Martin anuncia data e novidades do Smart 2019; veja detalhes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here