Curaçao lança série de webinars para agentes e operadores

Os próximos encontros virtuais de Curaçao já estão com data marcada para os dias 16 de março, 11 de maio e 15 de junho

Praia de Porto Mari, em Curaçao (Foto - Divulgação)
Praia de Porto Mari, em Curaçao (Foto - Divulgação)

O Escritório de Turismo de Curaçao irá lançar para o trade brasileiro uma sequência de webinares com o título de Curaçao Academy, na segunda-feira (14). O projeto virtual é focado em fornecer conteúdos especializados com a presença de experts, não relativos somente ao destino, mas às áreas de vendas, comercial, marketing, recursos humanos entre outras.

O lançamento oficial da Curaçao Academy na próxima segunda-feira, será feito através de transmissão digital pelo Zoom e pelo canal oficial do destino no YouTube, a partir das 19 horas. As inscrições podem ser feitas de maneira gratuita através do link da live.

A primeira palestra do programa será “Como lidar com crises” com a Dra. Alessandra Zampoli, psicoterapeuta com experiência clínica e atuando há 24 anos no desenvolvimento de equipes no mundo corporativo.

Ela também é psicanalista com especialização em psicopatologias psicanalíticas e Master Practitioner em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL.

Os próximos encontros virtuais já estão com data marcada para os dias 16 de março, 11 de maio e 15 de junho.

“Durante a pandemia, trabalhamos muito o destino Curaçao durante lives, participações em eventos virtuais e treinamentos próprios com as operadoras e agentes em todo o Brasil. Mais de 1500 profissionais foram capacitados”, afirma Janaína Araújo, representante de Curaçao no Brasil.

“Neste início de retomada, identificamos que seria interessante conectar alguns especialistas de áreas como vendas, performance e marketing aos nossos parceiros do trade”, conclui a executiva.

Em alta e mais protegida

Recentemente, Curaçao apontou crescimento de 57% no número de visitantes em 2021, tendo recepcionado 265 mil visitantes, sendo 4.267 brasileiros. Além disso, o destino caribenho passou a aceitar apenas os testes de PCR com resultado negativo feito dentro de 48 horas antes do embarque.

Veja como entrar em Curaçao:

  • Preencher um Cartão de Imigração Digital
  • Preencher um Cartão de Localizador de Passageiro
  • Fazer o upload de um teste negativo de PCR
  • Fazer um teste de antígeno no terceiro dia dentro de Curaçao

Os formulários e o passo a passo podem ser conferidos aqui. Para mais informações, consulte o site ou verifique o site do governo  para medidas atualizadas.

Deixe uma resposta