Curaçao na rota da Copa Airlines

Por: Carolina Maia

No próximo dia 10 de junho, a Copa Airlines desembarca na paradisíaca ilha de Curaçao. Com saídas de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e – a partir do dia 23 – também de Recife, a empresa aérea vai oferecer 27 frequências semanais para a ilha caribenha com conexão imediata no Hub das Américas na Cidade do Panamá.

 

Nas rápidas conexões no Aeroporto Internacional de Tocumen, os passageiros evitam as filas de imigração e alfândega, e ainda podem aproveitar boas compras nas lojas duties free com as malas despachadas diretamente para o destino final.

 

Com suas belíssimas praias de águas transparentes, Curaçao encanta pela arquitetura colonial holandesa, artesanato nativo e pelas cores espalhadas por toda a ilha. A capital Willemstad é considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco desde 1997 e possibilita aos viajantes desfrutar de uma série de atividades como mergulho, windsurfe e mountain bike, além de divertidas compras no mercado flutuante.

 

A ilha é o destino número 13 da Copa no Caribe. Os voos serão operados em modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, cuja capacidade é de 155 passageiros. Do Panamá para Curaçao, a aeronave utilizada será o Embraer 190 com 94 lugares.

 

CM  

Deixe uma resposta