Curaçao participa do Hiper Feirão em Campinas

Curaçao participará do 3º Hiper Feirão de Viagens Flytour de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas (SP). Contará com estande e ação de incentivo para agentes de viagens e visitantes. “Estamos animados com essa participação. Nossa presença física confirma nosso investimento em marketing e branding no mercado brasileiro”, pontua Muryad de Bruin, Gerente de Marketing para América do Sul do Curação Tourist Board (CTB).

O estande de Curaçao, na área “Caribe”, terá 13 metros quadrados e apresenta imagens da ilha, como a Handelskade, região de Willemstad com arquitetura tradicional dos Países Baixos. Fornecedores do trade curaçalenho participarão realizando treinamentos e capacitações sobre seus produtos.

Ações para agentes de viagens e visitantes

 Curaçao, em parceria com a Flytour Viagens, também preparou duas ações focadas no agente de viagens e visitantes. Ambas serão realizadas durante os três dias do Hiper Feirão de Viagens Flytour em Campinas e, para o primeiro grupo, desenvolveu uma mecânica para que o agente de viagem venda o destino Curaçao – no mínimo três room nights – e receba R$100,00 de incentivo por passageiro.

04Já para os visitantes foi criada uma dinâmica que consiste em que cada pessoa que adquirir R$ 500,00 em compras receberá um cupom com a pergunta “Qual operadora de viagens leva você e um acompanhante para Curaçao?”. Essa deverá responder e depositar preenchido na urna do evento. Podem participar somente pessoas físicas e maiores de 18 anos. O prêmio consiste em passagens aéreas para duas pessoas, hospedagem, alimentação, traslado e citytour. O vencedor será anunciado no dia 08/10, último dia do evento. O regulamento completo da ação está disponível no site www.hiperfeiraoflytour.com.br .

Deixe uma resposta