O Curaçao Tourist Board realizará, nos dias 14 e 21 de maio, bate-papos online para atualizar os agentes de viagens sobre os voos da Copa Airlines. A retomada dos voos para Curaçao desde a Cidade do Panamá está programada para o dia 5 de junho e contará, inicialmente, com duas frequências semanais. Os encontros também vão mostrar algumas novidades nos protocolos para quem viaja a Curaçao, o aplicativo Dushi Stay, entre outros assuntos.

“O mercado do Brasil é muito importante para nós. Mesmo sem voo direto, o brasileiro já visitava muito nosso destino para conhecer nossas praias, cultura e nosso povo. Já estamos com saudades e o nosso país está esperando todos em breve”, afirma André Rojer, gerente regional do Curaçao Tourist Board para América do Sul.

Janaina Araujo, representante do destino no Brasil, acredita que Curaçao faz parte do roteiro dos brasileiros e que se orgulha do processo de retomada do destino. “A ilha é um destino completo que atende todos os gostos da família brasileira e está pronto. Neste período, se preparou bem para receber os turistas”, diz.

O bate-papo, além de contar com André Rojer e Janaina Araújo, terá a presença de Val Mulher, editora do Blog Dicas de Curaçao, e Marcos Junior Oliveira, assessor de imprensa para o mercado brasileiro. As transmissões serão interativas e os participantes poderão tirar dúvidas e curiosidades.

Para participar dos encontros, os interessados devem realizar um pré-cadastro neste link.

SERVIÇO:

Bate papo: Retomada de Voos para Curaçao
Onde: Plataforma Zoom
Quando: 14 e 21 de maio, às 10h

Deixe uma resposta