Curaçao premia parceiros do trade turístico

0

Andrea Cece, Muryad de Bruin e José Roberto Maluf

Pela segunda vez, o Curaçao Tourist Board (CTB) organizou o II Curaçao Recognition Award, para reconhecer e agradecer publicamente parceiros estratégicos do Brasil. O evento aconteceu na quinta-feira, 23 de novembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Representando Steven Martina, Ministro do Desenvolvimento Econômico de Curaçao, prestigiaram a cerimônia, Sharlon Melfor e Irving Moeniralam, Policy Advisors do governo de Curaçao, além de Wilhelmus Ignacio, Diretor do Curacao Airport Holding, e Muryad de Bruin, Gerente de Marketing para América do Sul do CTB.

O Brasil é um país continental e em virtude disso não teríamos como executar uma estratégia sem o apoio e suporte de parceiros. Por isso, é uma honra para Curaçao reconhecer aqueles que nos apoiaram em 2017 como operadoras, companhias aéreas, jornais, rádios, emissoras de televisão e influenciadores”, contextualizou Muryad.

Entre os homenageados constavam as operadoras CVC, Flytour, Orinter e Schultz Turismo; as companhias aéreas American Airlines, Avianca e Copa Airlines; as personalidades Marcelo Adnet e David Brazil; além de veículos de comunicação e comunicadores. “O Curaçao Tourist Board elaborou e executou a primeira edição do prêmio em 2016. Esse ano, novos parceiros foram selecionados em virtude da contribuição para alavancar as vendas e o brand awareness do destino no Brasil”, pontuou Andrea Cece, Diretora da Twist & Shout, agência de publicidade do CTB no Brasil.

Segundo dados do CTB, os projetos e ações dos parceiros, somados às estratégias e investimentos de Curaçao, resultaram em um crescimento da promoção da ilha no Brasil. As perspectivas para 2018 para o destino estarão concentradas em dois pilares: branding e incremento no desembarque brasileiros. “No próximo ano, o CTB focará na introdução da nova identidade visual e branding em todos os nossos mercados principais. Além disso, nossa meta para o mercado brasileiro será de receber 15 mil visitantes”, finalizou de Bruin.

Segundo dados fornecidos pela assessoria de comunicação, 10.909 brasileiros desembarcaram na ilha em 2016. Até outubro de 2017, o número chegou a 8.317 e a expectativa é fechar o ano com 12 mil brasileiros em Curaçao.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here