Curaçao anuncia data para voo direto saindo de São Paulo

Destino tropical é também conhecido por sua conexão com o público LGBT.

O Curaçao Tourist Board atendeu a uma demanda do público brasileiro. O pedido de um voo direto entre o Brasil e o país foi confirmado. A partir do próximo domingo (16), Divi Divi Airlines/Corendon Airlines ofertará um voo direto.

“Os dois países estarão unidos em apenas seis horas. Algo que estávamos negociando há muitos meses. Nossa oferta turística, praias, atrativos receberá mais brasileiros com essa oferta aérea” afirma o diretor interino do Curaçao Tourist Board, Hugo Clarinda.

Além disso, operação da rota será realizada em Boeing 737-800, de 180 assentos. O voo direto permitirá um tempo de viagem de apenas de seis horas. Saindo de Guarulhos (DVR 962) a decolagem acontecerá aos domingos às 09h35. A chegada é prevista para às 14h (duração média de 6h25 min).

Partindo de Curaçao (DVR 961), o novo voo direto será operado aos sábados com decolagem às 10h50 (hora local). Enquanto isso, a chegada em São Paulo será às 19h20.

Leia mais sobre Aviação.

2 COMENTÁRIOS

  1. Qual site que encontra essa passagem para compra?
    Até o dia 10 tinha disponível no Skyscanner, mas não esta mais disponível, inclusive nos site da própria companhia aérea DIVI DIVI AIR…..não tem mais essa opção.

Deixe uma resposta