Curitiba CVB promove ações de aproximação com entidades de classe

Por: Carolina Maia

Em 2012, o Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) intensifica o relacionamento com entidades de classe com o objetivo de mostrar de que forma pode oferecer apoio à captação e realização de eventos em Curitiba, região metropolitana e litoral. Nas reuniões, a gerência de eventos apresenta o que é o CCVB e mostra todas as ações do departamento.

No dia 16 de abril, a gerente de eventos do CCVB, Paula Soares, esteve no Setor de Ciências Agrárias da UFPR – Universidade Federal do Paraná, para participar de uma reunião da diretoria, com a presença do coordenador do setor, Prof. Eduardo Teixeira da Silva e demais membros do departamento. Durante o encontro, a gerente fez uma apresentação aos professores presentes, mostrando como o CCVB trabalha e de que forma pode apoiar potenciais eventos.

“Nosso objetivo com essas reuniões é fazer com que os representantes das entidades de classe e associações possam conhecer melhor o nosso trabalho”, explica Paula. “É importante que esses formadores de opinião saibam que existe uma entidade que pode facilitar o trabalho de trazer um evento para Curitiba. O CCVB disponibiliza material com infra-estrutura e apresentação da cidade, materiais de divulgação, entre outros, que são pré-requisitos nas candidaturas das cidades que querem concorrer para sediar um evento, além de oferecer outros tipos de apoio”, esclarece.

 

Deixe uma resposta