Curitiba sedia edição Sul do Experiência Braztoa 2019 em agosto

Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, assinaram o acordo na última sexta-feira (3), durante o 25º Salão Paranaense

0

A capital paranaense foi confirmada como cidade anfitriã da edição Sul do Experiência Braztoa 2019, evento itinerante voltado para agentes de viagens e parceiros locais. A ação chega ao seu quinto ano focando na geração de negócios, palestras e na apresentação de experiências de destinos.

A assinatura do contrato foi realizada por Magda Nassar, presidente da Braztoa, e por Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba na tarde da última sexta-feira (3), durante o 25º Salão Paranaense de Turismo. Além de Curitiba, o evento contará com a parceria da Paraná Turismo e do Sebrae-PR.

“Projetos como o do Natal de Curitiba vem diversificando a nossa oferta e, portanto, receber o Experiência Braztoa é uma oportunidade de apresentar as novidades ao mercado, bem como proporcionar a eles um vivência no destino”, declara Tatiana.

A iniciativa, marcada para agosto, visa reunir um número maior de agentes de viagens provenientes da região Sul e Sudeste do País. Um dos destaque desta edição é o novo design para as atividades experienciais e para os momentos de negócios.


LEIA TAMBÉM:
- Braztoa e Visite São Paulo se reúnem por projeto de stopover em SP
- 34ª Ugart/Braztoa chega ao segundo e último dia; veja mais fotos
- 34ª Ugart/Braztoa supera expectativa de público com 2,5 mil visitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here