“Curitiba, uma cidade a cada esquina” é a nova aposta do Paraná

A campanha visa promover o turismo de experiência na cidade paranaense

0
Alexandre Silva , Vania Climinacio e Bruno Carraro, Instituto Curitiba Turismo

“Curitiba, uma cidade a cada esquina”, é a nova campanha de promoção turística da capital paranaense. O objetivo do slogan é lembrar ao turista que a cidade atende a todos os públicos.

“O conceito é mostrar a cidade como o curitibano vive, como é a experiência que temos. O viajante pode ter o churrasco, a comida chinesa e japonesa, a música sertaneja, o forró, tudo. É por isso que chama Curitiba, uma cidade a cada esquina”, afirma Bruno Carraro, do Instituto de Turismo de Curitiba.

No ano passado, a cidade recebeu cerca de 5,6 milhões de pessoas. Com essa ação, a perspectiva é crescer 40% em dois anos. Um dos atrativos com maior captação de viajantes é o Natal, que este ano contém mais de cem atrações.”Esperamos que nesta edição a cidade receba um pouco mais de cem mil pessoas”, ressalta Bruno.


+Vale da Música, em Curitiba (PR), é mantido para 2020
+Azul inicia nova operação entre Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR)
+Curitiba investe em programação de Natal para atrair turistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here