Curso da Abav-SP oferece sugestões para minimizar erros

Por: Caio Salles

Na próxima quarta-feira, dia 12, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) promove o o curso “Efeito Dominó – Um Pequeno Erro, um Grande Problema”, ministrado pelo mestre em turismo e hotelaria, Roberto Anzolch. O treinamento será das 18h30 às 22h30 na sede da entidade, na Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, centro – metrô República – São Paulo (SP).


O curso demonstra que os erros, mesmo sendo insignificantes, podem desencadear um grande problema para o cliente e apresenta sugestões para evitar erros operacionais, mau atendimento, falta de comprometimento, compromisso com o bem estar do passageiro, respeito pela empresa que trabalha, sensibilização e entendimento de problemas causados ao cliente e à empresa.


O curso conta, ainda, com certificação do Instituto de Capacitação e Certificação da Abav Nacional (Iccabav). Para inscrever-se nos cursos da Abav-SP, basta acessar o site www.abavsp.com.br e clicar sobre o “Calendário de Cursos”, ou entrar em contato pelo telefone (11) 2626-8389 ou pelo e-mail jaqueline@abavsp.com.br.



PF

Deixe uma resposta